sábado, 2 de abril de 2011

Luan Santana adverte: Amar não é Pecado

A nova música de Luan Santana está fazendo sucesso na trilha sonora da nova novela da Rede Globo, Morde & Assopra. A música se chama "Amar Não é Pecado" e será trilha sonora dos romances e aventuras dos personagens Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves).
Pra quem já ouviu a música na novela e gostou aí vai a letra acompanhada da cifra:

Amar Não é Pecado
Luan Santana

Tom: A

Intro 2x: F#m  A  E  D


           F#m             D               A                 E

Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você

F#m         D                         A                   E

Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei

F#m            D                        A                  E

Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei

F#m           D                            A                              E

Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Refrão:

                 A

Eu tô apaixonado

                         E                            F#m                           D

Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer

                           A

Amar não é pecado

                         E                          F#m                             D

E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você

(repete tudo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário