segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sessão Especial "Pra Morrer de Rir"

Baiano

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo:

* Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra?

* Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado?

* Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

Joãozinho


Joaozinho e as Construçoes!!


Joaozinho, em sala de aula era um capeta...

entao.. ele disse professora eu ja vou embora...

e ela disse vai e fica!!!

para dever de casa ela passou para falarem as construçoes perto ou ao lado de suas casas..

ela ja sabia que joaozinho ia falar mais de suas besteiras... ela disse entao, que quando ele começa-sse a falar todos saissem da sala...

No outro dia...

Todos fizeram a liçao de casa?

simmmmmmmm

entao diga raul.

Ah professora, lah perto da minha casa, tem um supermercado em construçao, assim minha mae naum precisa ir tao longe..

e foram falando!!!

e e Joaozinho começou a falar...

Professora... La perto de minha casa tem um putero... e todas sairam da sala correndo, e Joaozinho grita...

CALMA SUAS PUTAS QUE AINDA NAO ABRIU!!!!


Joãozinho, o teólogo


Na aula de religião a freira pergunta aos meninos e meninas da turma: -

Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

Uma menininha levanta o braço e diz:

- As mãos, irmã.

- E porquê ?

- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

Nisso, Joãozinho pede licença à professora e contesta:

- Não são as mãos não! São os pés!

- Os pés, Joãozinho? E porquê? - pergunta a freira.

- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com

ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...












Nenhum comentário:

Postar um comentário